domingo, 3 de fevereiro de 2013

Tomei um Balão da Informática - desrespeito c/ cliente!

Eu e meu marido compramos no dia 03/12/12 os presentes de natal dos nossos filhos na loja Balão da Informática: um tablet e um jogo para PS3, em pedidos diferentes. Compramos com antecedência para não correr o risco de não receber depois do natal. De repente, começamos a receber e-mails dizendo que o endereço de entrega era insuficiente e os pedidos seriam reenviados. 

Foi então que começou o nosso inferno. Ligamos no telefone do site, e disseram que o número do nosso prédio tinha sido postado nos Correios como número "0" (zero). E que deveríamos respoder os "chamados" já abertos por eles, e pedir para enviar ao endereço correto. Não resolviam nada por telefone... A própria vendedora sugeriu que eu postasse uma reclamação no Reclame Aqui, vejam o nível dessa empresinha.

No nosso cadastro estava tudo certo, e dava para visualizar que as duas notas fiscais foram emitidas com número da rua igual a "0" e o telefone residencial com apenas 5 dígitos! Nitidamente um erro de sistema! Bem, já começa por aí, como é que ninguém confere as notas fiscais e deixa sair uma mercadoria com número da rua errado e telefone incompleto???

Respondemos os chamados e solicitamos o reenvio para o endereço correto. Mas, cada chamado demora 48 horas para ser respondido, e as respostas eram as mais irritantes possíveis. Uma delas dizia que o pedido tinha voltado e que teríamos que retirar os pedidos em CAMPINAS (moro em São Paulo) pessoalmente, pois os pedidos haviam sido devolvidos por ausência de morador no local (informação totalmente errada, não existe casa ou prédio com número zero!)

Continuamos respondendo os chamados, e praticamente implorando para que lessem o que estávamos escrevendo, pois pareciam textos de robôs, sempre perguntando as mesmas coisas que já haviam sido respondidas!

No dia 14/12/12 enchi o saco e publiquei uma reclamação no Reclame Aqui (http://www.reclameaqui.com.br/4099868/balao-da-informatica/2-pedidos-sendo-enviados-para-outra-cidade-totalmente-difere/) e comecei a divulgar o ocorrido nas redes sociais. E somente no dia 18/12 um tal de Vitor me ligou e me GARANTIU que resolveria o problema reeviando os pedidos para o endereço correto ANTES do natal. Eu, bobinha, acreditei. Mas NADA ocorrreu, e surpreendentemente continuei recebendo os chamados dizendo que os pedidos tinham voltado por endereço insuficiente, e pedindo que eu digitasse o endereço correto! Parecia PIADA! Eu surtava cada vez que lia esses chamados imbecis! Mandei vários e-mails para a ouvidoria e recebi respostas tão vagas quanto demoradas e inúteis.

Liguei novamente na loja, ameacei, implorei para falar com algum supervisor e a vendedora disse que os supervisores NÃO PODEM ATENDER TELEFONE, nem a ouvidoria. Perguntei se havia SAC ou departamento de atendimento ao cliente na empresa, e sabem o que a vendedora respondeu? Que lá não tem isso não, só tem departamento de vendas!!! Gravei toda a conversa e as abobrinhas que aquela funcionária falou. Pedi para cancelar os pedidos, já que não chegariam a tempo, e ela respondeu a tão conhecida frase: "Só através dos chamados já abertos".... Afffff

Minha paciência tinha acabado e jurei nunca mais comprar nada nessa empresa desorganizada, despreparada e que não tem intenção nenhuma em resolver os problemas dos clientes. Quando finalmente solicitei cancelamento dos pedidos, no dia 21/12/12, os incompetentes despacharam um deles para o endereço correto (PIADA!!!). Só que já tinha comprado outros presentes de natal para os meus filhos, em outras lojas. Quando cheguei de viagem, lá estava o meu pedido cancelado (que a portaria acabou recebendo sem minha ordem), para me causar mais nervoso e ódio. Tive que pagar o frete para devolver.

NUNCA ME LIGARAM PARA PEDIR DESCULPAS PELO TRANSTORNO, A SUPOSTA OUVIDORIA É SÓ UM EMAIL QUE ESCONDE OS MESMOS FUNCIONÁRIOS INCOMPETENTES E INEFICIENTES E NINGUÉM NESSA LOJINHA DÁ A MÍNIMA PARA O CLIENTE. As redes sociais deles só servem para anunciar produtos, eles leram meus apelos e optaram por me ignorar.

Então, minha gente, pensem bem antes de comprar nessa Balão da Incompetência. Qualquer erro de sistema ou problema, você será ignorado. Eles prometem "entrega turbo"em até 24 horas. Me faz rir. Tomei o maior balão e passei muiiiiito nervoso. NUNCA COMPREM nessa loja, guardem bem esta história e divulguem!

3 comentários:

  1. http://www.reclameaqui.com.br/6597104/balao-da-informatica/cancelamento-de-pedidos/

    ResponderExcluir
  2. Faz juz ao nome de BALÃO..porque vive dando balão nas pessoas,basta fazer uma pesquisa no Google,Youtube ou Reclameaqui que ta cheio de gente reclamando de calote.Comprei com eles em 2003 e até recebi.Mas um problema ainda pior e grave apareceu agora em 2013 (10 anos depois) Eles utilizando meu cadastro, começaram a encher minha caixa de mensagens com SPAM.já são 214,e não adianta desmarcar para recebimento que fica até pior.

    ResponderExcluir
  3. Por favor, tem o endereço da ouvidoria???
    Estou com problema com eles...

    ResponderExcluir