terça-feira, 22 de junho de 2010

Atendente do Mc Donald's age de má fé ao dar troco ao meu filho!

Parece loucura, mas todos os dias acontece alguma coisa que me deixa revoltada como consumidora e como pessoa. Se eu tivesse mais tempo, este blog já estaria lotado de "cases" envolvendo produtos e serviços de péssima qualidade, vivenciados por mim.

Hoje, terça-feira à noite, acabo de voltar do Shopping Bourbon Pompéia e meu filho quis comprar uma casquinha no Mc Donald's. Meu marido deu o dinheiro a ele, que tem 9anos, e foi todo orgulhoso fazer seu pedido sozinho. Eram duas notas de R$2,00 cada, pois não sabíamos quando custava. Chegando lá, ele fez o pedido e a pessoa do caixa PEGOU AS DUAS NOTAS DE R$ 2,00, e informou que o sorvete custava R$ 1,55. Vi de longe a atendente despejando um monte enorme de moedas na mão dele e fiquei furiosa. Meu marido foi até lá e a moça alegou estar sem troco, e meu marido foi falar com o gerente. O mesmo devolveu duas moedas de R$1,00 cada e só depois que voltou para a mesa meu marido se lembrou de que haviam duas notas de R$2,00.

Ele falou novamente com o gerente, afinal, se a moça não agiu de má fé, por que teria pego as duas notas de R$2,00 para devolver um monte de moedas de cinco e dez centavos ao invés de devolver a outra nota de R$ 2,00 mais os 45 centavos??? Claro que não fariam isso com um adulto, não é mesmo? Mas com uma criança, que mal tem? A criança não vê maldade e confia no adulto, certo? Resumindo, o gerente falou que ia conversar com a imbecil do caixa e sequer devolveu a nota de R$2,00. Será que falou alguma coisa?

Moral da história: A questão não é o valor em si, nem as moedas. É a falta de respeito e de caráter das pessoas. Péssimo treinamento e péssima qualidade dos atendentes de hoje. Pessoas ruins, que só fazem o nosso país andar para trás.

Não é a primeira vez que tenho problemas nesse Mc Donald's do Shopping Bourbon. Já comi um Mc Chicken que veio com um inseto enorme (morto, ainda bem) na salada, entre outros problemas de atendimento que relatarei em outro post. Só decepção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário