quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Leroy Merlin - funcionários desatentos

Hoje finalmente fui trocar o assento da privada, que mencionei antes, na Leroy Merlin. Fui munida de nota fiscal, embalagem intacta, tudo certinho. Chegando lá, a funcionária do balcão de trocas mal me olhou e continuou sua conversinha com a colega. Altos papos. Entreguei a nota fiscal, a caixa e ela imprimiu um vale e pediu para eu assinar. Pegou a caixa e jogou num carrinho já cheio de mercadorias. NEM OLHOU DENTRO, para conferir! Putz, se eu soubesse colocava o assento velho, de MDF, todo estufado e com cheiro de ... bem... mas eu não sou assim, jamais faria isso... rsrsrsrsr

Fui no departamento de assentos de privada e fiquei olhando para aqueles mil e poucos modelos. Demorei a encontrar a referência correspondente ao fabricante da louça e o modelo. Achei alguns e pedi ajuda a um vendedor. Expliquei que o modelo que comprei antes era menor, ele quase jurou que era impossível. Pedi que ele pegasse um outro, mais caro, da marca Sicmol e o antigo, para comparar. Claro que o mais caro era maior, estava correto. E o antigo eu mesma comprovei na prática que estava fora dos padrões. Peguei o mais caro e fim de papo.

Na hora de guardar a caixa do outro modelo na prateleira, o vendedor subiu na escada e ao segurar a caixa só pela lateral, deixou o assento escorregar por baixo, e o mesmo se espatifou no chão de uma altura considerável, fazendo um barulhão. Olhei para a cara do meu filho, que não aguentou e começou a rir, e agradeci o vendedor. Acreditam que ele colocou o assento novamente na caixa e na prateleira? Coitado do cliente que tiver uma privada igual à minha....

2 comentários:

  1. ola sou intalador de pisos laminado da leroy merlin de curitiba so tenho a falar uma coisa essa leroy merlin não tem capacidade de administra uma empresa como essa não recebo meu salario a dois meses..

    ResponderExcluir
  2. mas na hora de cobrar dos clientes é na hora!!!eu acho que a empresa que atrasa o salario do funcionario deveria pagar uma multa por dia ao funcionario como é feito quanto vc atrasa uma conta..... to tentando falar com esses lazarentos a manha toda num tel 3111-2000 e ninguem atende me passaram via 0800 outros dois com final 2038 e 2083 e nada tbem moro longe vou ter que ir ate la para ver se chegou os pisos que comprei no dia 17 que diz esta vindo de sao paulo, pensei que a leroy tinha estoque na loja pelo menos atendam o tel.

    ResponderExcluir