Hoje finalmente fui trocar o assento da privada, que mencionei antes, na Leroy Merlin. Fui munida de nota fiscal, embalagem intacta, tudo certinho. Chegando lá, a funcionária do balcão de trocas mal me olhou e continuou sua conversinha com a colega. Altos papos. Entreguei a nota fiscal, a caixa e ela imprimiu um vale e pediu para eu assinar. Pegou a caixa e jogou num carrinho já cheio de mercadorias. NEM OLHOU DENTRO, para conferir! Putz, se eu soubesse colocava o assento velho, de MDF, todo estufado e com cheiro de ... bem... mas eu não sou assim, jamais faria isso... rsrsrsrsr
Fui no departamento de assentos de privada e fiquei olhando para aqueles mil e poucos modelos. Demorei a encontrar a referência correspondente ao fabricante da louça e o modelo. Achei alguns e pedi ajuda a um vendedor. Expliquei que o modelo que comprei antes era menor, ele quase jurou que era impossível. Pedi que ele pegasse um outro, mais caro, da marca Sicmol e o antigo, para comparar. Claro que o mais caro era maior, estava correto. E o antigo eu mesma comprovei na prática que estava fora dos padrões. Peguei o mais caro e fim de papo.
Na hora de guardar a caixa do outro modelo na prateleira, o vendedor subiu na escada e ao segurar a caixa só pela lateral, deixou o assento escorregar por baixo, e o mesmo se espatifou no chão de uma altura considerável, fazendo um barulhão. Olhei para a cara do meu filho, que não aguentou e começou a rir, e agradeci o vendedor. Acreditam que ele colocou o assento novamente na caixa e na prateleira? Coitado do cliente que tiver uma privada igual à minha....
A cada dia, um desafio. Conseguir adquirir um produto ou serviço sem ter problemas durante ou depois da compra. Conseguir um atendimento digno. Ter os direitos respeitados, como consumidores. Se todos reclamassem e exigissem o que é garantido por lei, as empresas começariam a reavaliar a política de qualidade e de atendimento. "O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons." (Martin Luther King)
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ola sou intalador de pisos laminado da leroy merlin de curitiba so tenho a falar uma coisa essa leroy merlin não tem capacidade de administra uma empresa como essa não recebo meu salario a dois meses..
ResponderExcluirmas na hora de cobrar dos clientes é na hora!!!eu acho que a empresa que atrasa o salario do funcionario deveria pagar uma multa por dia ao funcionario como é feito quanto vc atrasa uma conta..... to tentando falar com esses lazarentos a manha toda num tel 3111-2000 e ninguem atende me passaram via 0800 outros dois com final 2038 e 2083 e nada tbem moro longe vou ter que ir ate la para ver se chegou os pisos que comprei no dia 17 que diz esta vindo de sao paulo, pensei que a leroy tinha estoque na loja pelo menos atendam o tel.
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