terça-feira, 14 de setembro de 2010

Cia dos Livros nunca entrega no prazo

Pela segunda vez fui tentada a comprar livros pela loja virtual da Cia dos Livros. Motivo? Preços imbatíveis. Mas... como nada é fácil nessa vida, claro que o pedido não chegou ainda. O prazo de entrega prometido já era. Entrei no site e tive uma triste surpresa: a loja está aguardando a reposição dos livros pela editora! Como, se no ato da compra os itens estavam disponíveis em estoque?

Deixei de comprar em outras lojas porque compro tudo dobrado, tenho filhos gêmeos, e acabo pesquisando o melhor preço. Neste caso eram 4 livros, sendo 2 iguais para cada. Um título constava como esgotado, e acabei encontrando este numa loja virtual do Rio de Janeiro - Livraria Galileu. Arrisquei e comprei estes 2 nesta, imaginando o quanto iriram demorar. Surpresa!!! Chegaram em 2 dias!

Conclusão: já se passou o prazo que a escola deu para a compra dos livros e estou a ver navios, sendo que comprei com antecedência. Da outra vez que a Cia dos Livros atrasou a entrega jurei que não compraria mais lá, mas como a minha memória anda ruim!

Bem, aprendi a lição. Lá não compro mais. Eles fisgam os trouxas com preços bons e o resto é resto. Quero meus livros. Vou tentar cancelar a compra. Não comprem lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário