terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

PELO no Cheddar do McDonald´s - total DESCASO de gerente

Tudo o que eu queria era comer um sanduíche em paz. Comprei um Cheddar Mc Melt no McDonald´s do Shopping West Plaza, ontem, dia 21/02/11. Massss... ao tirar da caixa e abrir a boca, meus olhos supersônicos avistaram algo que não deveria estar no hambúrger: UM PELO. Nojento! Nem pequeno, nem grande. Poderia ser um fio de cabelo curto ou um pelo sabe Deus de qual lugar do corpo e de quem.

Furiosa, me dirigi ao caixa e mostrei o achado ao caixa. Sem a menor noção de como reagir, ele chamou outra pessoa. Aparentando uns 20 e poucos anos, o rapaz mal falou comigo, pegou o sanduíche e perguntou para os funcionários da cozinha se todos estavam usando a touca corretamente. Não ouvi a resposta. Fiquei plantada esperando alguma explicação, e a criatura disse que levaria outro sanduíche até a minha mesa. Só isso! Como se fosse normal encontrar pelos e cabelos na comida. Talvez até seja e as pessoas estejam com a vista ruim...

Bem, voltei para e mesa, muito brava, mas imaginei, num delírio otimista, que o gerente viria se explicar longe dos clientes, pedir descupas, enfim, coisas que deveriam acontecer. Mas não acontecem. Esperei, esperei, minha filha acabou o sanduíche dela (e olha que ela come devagar pra caramba!) e constatei revoltada que o infeliz havia se esquecido de mim. Fui até o balcão e quando o projeto de gerente me viu, quase caiu para trás! Pegou o sanduíche numa velocidade surpreendente e me entregou sem falar uma palavra. Eu respondi: "Não acredito que você ESQUECEU de mim!". Só não atirei a caixa na cara dele porque estava com fome.

Contei até mil, analisei o sanduiche para me certificar de que não havia nenhuma surpresa e comi sem a menor vontade. Senti-me uma idiota. Para o gerente, o ocorrido não teve a menor importância, tanto que ele se esqueceu de mim. Só que para mim, é algo inaceitável. Foram dois erros consecutivos, mas o mais grave foi o descaso.

Quando fui buscar o sorvete, que retirei depois de comer o sanduíche, o gerentinho veio imediatamente me atender, mas mudo e calado. Incapaz de qualquer tentativa de amenizar a situação, ele simplesmente me entregou o sorvete. Eu, impassível, perguntei se ele era o gerente, ele respondeu que sim. Perguntei seu nome. Anotei. Perguntei seu sobrenome. Ele ficou branco, respondeu, e eu anotei. Falei que o atendimento lá era péssimo. Ele só conseguiu dizer: "Desculpa".

Dá pra acreditar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário