domingo, 6 de fevereiro de 2011

Todos os livros na Submarino sem frete, para compras acime de R$ 29,00. Será?

Vocês devem achar que eu fico procurando problema, não é? Certas coisas precisam ser compradas, eu juro que até nem queria, mas durante a compra ou depois, sempre aparece alguma coisa errada. Como eu queria que a vida fosse mais simples! Mas não é!

Hoje, dia 06/02, fui comprar mais 2 livros que a escola pediu no dia da reunião. Depois de todos terem comprado os livros da lista, apareceram mais, com data curta para comprar. Eu, que não tenho muito tempo para shopping, fui em dois sites de comparação de preços e achei dois títulos no Wall Mart, muito mais baratos do que em todas as outras lojas. Comprei, paguei, chegaram na sexta-feira.

Só que um outro título estava em falta na maioria das lojas, e encontrei no site do Submarino, cujo departamento de livros entá com frete gratuito para compras acima de R$ 29,00! Achei lindo. Massssssssss.... na hora de concluir a compra, fui obrigada a preencher o campo de CEP e eis que surge a cobrança do infeliz! Tentei ir um passo à frente, para ver se o frete zerava, massssss nada. Claro. O frete está lá. Sendo cobrado.



Ai que vida dura, tive que ligar para a central de atendimento, que pelo menos é 24 horas, e a atendente me disse que já era para este problema ter sido resolvido, pois é um problema técnico do site, e que terei que esperar 48 horas para tentar fazer a compra novamente. Ah, detalhe. Se eu comprar agora com o frete, CLARO que eles não devolverão o dinheiro depois. Dito por ela. Afinal, o problema é meu, não é? Mesmo sendo eles que erraram. Vou comprar em outro lugar. Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário