quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Lista de Material Escolar Faltando Itens

Todo início de ano é aquela correria com lista de material escolar e livros. Claro que deixei para a última hora... Como não suporto lojas abarrotadas de gente, mandei a lista por e-mail e fui apenas retirar e pagar.

Compro sempre no mesmo lugar, uma papelaria de bairro com ótimo atendimento - Lapapel. Só que ao abrir as caixas e etiquetar o material, veio um item trocado e dois a mais. Tudo bem, acontece, época de muito movimento, coitados dos vendedores. Fui lá e devolvi os itens que vieram a mais e troquei o outro.

No carro percebi que o vendedor tinha devolvido o dinheiro de apenas 2 itens, e não dos três que entraram... Ai meu saco... Mas era um valor pequeno, deixei quieto. Masssss, ao etiquetar o restante do material, verifiquei que um caderno que deveria ser de capa dura, tinha vindo com capa mole. Aí voltei e troquei os cadernos e mostrei o valor que deixaram de me devolver. Resolveram na hora.

Ontem vi que faltou também o papel vegetal. Não aguento mais voltar na loja! A questão é que não tenho tempo a perder, eu até deveria ter conferido tudo de uma vez, mas não deu. Mas a loja é que deveria ter conferido item a item, para evitar que seus clientes tenham que voltar e tumultuar ainda mais um local que já está lotado de gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário