terça-feira, 7 de junho de 2011

HABIBS - pedido errado, atrasado e comida estragada como cortesia!!!

Fiz um pedido no HABIBS, mas quando abri a caixa descobri que veio errado e a troca demorou mais de 1 hora, totalizando 1 hora e 45 minutos de espera para comer quibes e esfihas requentadas em pleno domingo de Páscoa, às 23 hrs...

Para minha surpresa, UMA SEMANA DEPOIS, ligou uma moça do SAC do Habibs pedindo mil desculpas pelo ocorrido, e informando que os departamentos envolvidos haviam sido contatados e providências seriam tomadas, já que o que houve era inadmissível. O fato de eu ter acionado o SAC (chamado de Alô Tia EDA) deveria colocar meu caso como prioridade e jamais ter demorado tanto para fazer uma simples troca por erro do próprio Habibs...

Um monte de conversa, bla bla bla, que não queriam que eu ficasse com uma impressão ruim do Habibs, e que então iriam me enviar como CORTESIA o ultimo pedido que eu havia feito, no dia e horário de minha escolha. Mesmo tendo jurado que nunca mais comeria nada do Habibs, resolvi aceitar a cortesia, para testar o serviço a partir do SAC.
Escolhi o mesmo dia, às 20 horas. Ela disse que não seria o horário exato, em ponto, mas próximo. Ok. Bem, nem preciso dizer que o pedido não chegou no horário, mas sim 1HORA atrasado!!! Um primor de pedido de desculpas... E liguei novamente para o Alô Tia Eda, pois nessa altura eu já achava que tinha sido um trote o tal pedido cortesia.
Mas, eis que chegou! Comemos já sem vontade, de novo, quando de repente minha filha parou de comer e disse que o quibe estava com gosto horrível!!! Mandei ela cuspir e quando abri o quibe, aquele recheado com queijo cremoso (cremily), para meu desespero vi que estava PODRE, ESTRAGADO, TODO TALHADO!!! Ela saiu da mesa, com ânsia e não conseguiu comer mais nada... Abri todos e dos 10 enviados, 3 ESTAVAM ESTRAGADOS!!!! Pedido de desculpas??? Ou piada, sabotagem??? O que significa isso?
Não conseguem se programar para enviar um pedido cortesia decorrente de um problema, para reconquistar um cliente, imaginem os outros pedidos, quantos devem atrasar e chegar errados! Agora, nem sequer conseguem selecionar produtos de qualidade, e, ao contrário, enviam comida ESTRAGADA para um cliente que já estava insatisfeito!!! A falta de higiene e de cuidados no preparo e conservação da comida deve ser enorme!!!
A loja que enviou estes quibes estragados foi a da R. CLÉLIA , 1542 , LAPA, São Paulo. Congelei e guardei para enviar para análise e tirei fotos. Logo após o ocorrido, liguei mais uma vez para o Alo Tia Eda, mas o atendimento é péssimo, todos os supervisores estavam em atendimento (será?), pedi para que a pessoa que me ligou antes ligasse novamente, pois se tratava de um problema sério, mas só conseguiram retornar novamente UMA SEMANA DEPOIS. O Habibs conseguiu decepcionar em todos os sentidos, até na tentativa de recuperar um cliente perdido! Até meus filhos juraram que nunca mais comem nada do Habibs. Nem de graça, nem com pedido de desculpas, por nada. NUNCA MAIS.

Ainda aguardo a análise dos quibes estragados que foram retirar na minha casa. Devo esperar sentada ou deitada?

5 comentários:

  1. Devem ter errado no sabor, colocando minikibe de hommus, q tem um gosto estranho mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Não era recheio de homus, o recheio estava talhado, duro, todo empelotado e cheirava muito mal (podre). Ainda tenho congelados, estou pensando em mandar analisar por minha conta...

    ResponderExcluir
  3. Veja outra foto com o recheio cremoso e o talhado, é nítida a diferença...

    ResponderExcluir
  4. olha tava olhando aleatóriamente o facebook e vi essa publicação, quero saber depois o que desenrolou disso ai, pois tamebém ja tive problema com o habibs

    ResponderExcluir
  5. Martial, eles tiveram a cara de pau de me ligar (meses depois) e dizer que analisaram os quibes e estavam normais!! Eles fedem a podridão! E não enviaram nada por escrito, claro... Aliás, não enviaram a nota fiscal, já começou tudo errado...

    ResponderExcluir