terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Pedido da E-Laser não chega e telefone não atende

Comprei para a empresa, no dia 28/01/11 4 toners para impressora, numa loja virtual onde costumo comprar sempre. E-Laser. O frete era grátis e ainda havia 10% de desconto para pagamento através de boleto bancário. Comprei, paguei, e 5 minutos depois recebi um e-mail marketing divulgando que todo o site estava com 15% de desconto no boleto e depósito, somente naquele dia... Que azar... Já era. Nem perdi meu tempo, com certeza não me devolveriam a diferença.

Ok, superei os 15% de desconto e imaginei que o pedido chegaria como de costume, em 2 dias. Mas não chegou... Entrei no site e vi que o status do pedido estava como "pago". Ou seja, já haviam confirmado pagamento, mas nada de enviar. O último toner acabou e entrei no site para saber do meu pedido. Moderna, optei pelo chat.

Expliquei o problema e a pessoa perguntou o número do pedido. Em seguida, me perguntou qual o status do pedido... Informei, meio irritada, afinal era ela quem deveria me informar o que estaa ocorrendo através do número do pedido. Quando eu disse que constava somente pago, a pessoa me falou que o pedido ainda não tinha sido enviado. Quase dei um troféu a ela! Que informação útil, meu Deus!!! Claro que não enviaram!!! Perguntei se havia a possibilidade dela me informar o motivo, e ela disse que só telefonando para o atendimento ao cliente... O chat era totalmente inútil, um verdadeiro bate-papo furado. Encerrei o chat e liguei para o tal telefone. Só chamava.

Hoje, dia 08/02, ainda não recebi o pedido, tive que comprar um toner mais caro em outro lugar só pra quebrar o galho. Liguei e me informaram que houve um problema com o fornecedor... Ai ai, paciência...

2 comentários:

  1. Comprei da ELASER quatro cartuchos de toner para minha impressora e não entregaram a compra e nem devolveram o dinheiro mais o frete.O meu pedido nº 0744818, foi feito no dia 05 de dezembro de 2012 e até o momento não entregaram, não atendem ao telefone e nem respondem as mensagens enviadas.

    ResponderExcluir
  2. Comprei na ELASER um toner refil e até agora nada, vc entra no site e a loja consta como indisponível, vc liga e a única coisa que ouve é que as atendentes estão todas em atendimento no momento...isso quando se consegue ligar!!
    O pedido nº 744708 é datado de 04/12/2012...é vergonhoso!

    ResponderExcluir