segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

NÃO COMPREM NO PRIVALIA!

Já comprei em vários sites de compra coletiva, promoções excelentes. A maioria serviços. Recebi uma oferta de produtos da Lilica Ripilica, no site PRIVALIA. Fiquei apaixonada por um colar cheio de detalhes e as iniciais LR, que são as mesmas da minha filha, e decidi comprar. Como o valor do frete era absurdo, R$ 16,00, pesquisei outro produto para compensar a entrega. Escolhi uma tiara linda, roxa, com pedras coloridas.

Paguei, recebi um e-mail de confirmação e esperei. Esperei. Esperei... Entrei no site e vi que o pedido ainda estava aguardando o envio dos itens por parte do fornecedor. A previsão de entrega era de uns 30 dias!!! Esqueci do pedido e um tempo depois fui viajar, fiquei 22 dias fora. Quando voltei, finalmente tinha chegado, fui abrir toda ansiosa. E... para minha surpresa... Vieram DUAS tiaras!! A que eu tinha escolhido e uma outra qualquer, totalmente aleatória, que nunca vi na vida e sequer havia visto no catálogo! Peguei a nota fiscal e vi que constava o colar!!! Só na teoria!!

Fico imaginando a desorganização da empresa a ponto de comprar o item, lançar na nota fiscal e colocar outra coisa qualquer no lugar. Fiquei muiiiiito puta, pois foi o colar que desencadeou a compra, eu realmente QUERIA aquele colar!!!

Tentei abrir um processo de devolução, mas como o produto tinha chegado durante a minha viagem, os SETE dias de prazo para troca já eram!!! Mandei um e-mail explicando tudo e a resposta demorou uma semana. Tive que fazer uma solicitação através do site, mas a resposta demorou novamente, cheia de peruntas redundantes. Fiquei de saco cheio e publiquei no "Reclame Aqui". Aí eles responderam que fariam a troca, mas quando li o e-mail com as instruções, descobri que eles não iriam trocar a tiara pelo colar, pois alegavam que não possuiam itens em estoque, portanto só poderiam me devolver o dinheiro.

O problema não é o dinheiro! Eu queria o colar. E eles não querem me enviar e corrigir um erro que foi só deles e de ninguém mais. Afinal, lançaram na nota fiscal o colar, e legalmente estão em situação irregular por oficializar a venda de um item e mandar outro. Não aceitei esta solução porque não acho justa. Vou excluir meu cadastro e divulgar a incompetência desta empresinha virtual a todos que eu conseguir. Preço atrativo - frete absurdo - entrega ridiculamente demorada - produto errado - atendimento péssimo - inexistência de telefone para contato! DECEPÇÃO TOTAL

http://www.reclameaqui.com.br/998317/privalia/demora-absurda-na-entrega-e-envio-de-produto-errado/

73 comentários:

  1. Olá,
    Pactuo com voce a valiosa informação...."NÃO COMPREM NA PRIVALIA",pois também sou vítima deste site. Adquiri (ao menos já paguei) em 14/09/2011 um secador da Mondial e, passados 2meses!!! ainda não recebi o produto e, de forma alguma o site se prontifica a fazer a devolução do valor pago antes que o tal secador seja entregue. Ficou claor que esta forma de "atendimento" é uma verdadeira enganação pois, se o tal secador nunca for entregue, também nunca mais verei meu dinheirinho?
    Volto a repetir a sábia frase da Carla "NÃO COMPREM NA PRIVALIA!" ou compre para se lamentar depois!

    ResponderExcluir
  2. Nossa essa empresa é uma furada mesmo estou indo para 3 meses esperando a mercadoria, estou com medo d pedir reembolso pq falam q é complicado do mesmo jeito, vou tentar o procon, mais temos q divulgar a droga q é o Privalia.

    ResponderExcluir
  3. Estou ficando com medo, pois acabei de fazer uma compra e não tinha pesquisado a empresa e acabei de que é a maior furada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, não concordo com os comentários. Eu sou compradora a anos do privalia e até hoje só tive um problema que pode acontecer em qualquer lugar. Comprei taças de cristal qual uma quebrou eles identificaram antes da entrega e perguntaram se eu queria o dinheiro de volta, o que tbm foi tranquilo. Comprei tenis, roupas, oculos, aventais entre outros e sempre foi entregue, alguns com um pequeno atraso por depender da alfandega os demais no prazo. Recomendo e aprovo o privalia

      Excluir
  4. Gente estou decepcionada com essa empresa. O que é isso, ninguém faz nada? Fazem 3 meses que fiz o pedido, já paguei e não recebo a mercadoria. Já comprei em vários sites e nunca fui enganada, inclusive cheguei a desconfiar de muitos mas mesmo assim arrisquei e fiquei satisfeita. Mas essa PRIVALIA, vamos denunciar gente!

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, precisamos denunciar em sites como Reclame Aqui, pois assim engrossamos o índice negativo da empresa e, quem sabe, ela seja punida. Eu já denunciei lá, mas nunca mais compro nada. Boa sorte e não desistam dos seus direitos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não quiserem ser enganados novamente... Nunca nunca nunca comprei em um site chamado EdLojas.com!
      O Site mais desonesto do Brasil!!!!

      Excluir
  6. Gente, eu estou passando apuros e nervosismo com eles também... por falta de coletas antigas que já deveriam ter sido retiradas há mais de um mês, cancelamento de pedido com mais de 2 meses sem chegar para o qual eles, na grande bagunça que é aquilo, mandam email bastante retardatario dizendo que estão cancelando o mesmo por falta de itens (sendo que eu mesma já pensava haver cancelado) e a seguir outro email dizendo que o pedido está a caminho de minha casa!!!!??? Em contrapartida, nem me devolveram os vários itens que já devolvi nos últimos dois meses. Minha conta ficou uma bagunça e o site deles resolveu retirar as descrições em cada pedido (creio que para mais obstáculos às reclamações) de modo que fica bem difícil saber extamente o que e quanto ainda está pendente em cada pedido, além das datas certas. Creio que a Privalia esteja falindo. Só pode. E deve deixar um grande rombo no mercado. Por enquanto eu faço parte dos lesados em que nela acreditou.

    ResponderExcluir
  7. Furada!
    Comprei a 1 mês e meio na Privalia 3 sandalhas
    da Arezzo. acabo de receber um email que so serao enviadas 26/05/2012 a 05/06/2012 sendo que a previão era de 29/04/2012 a 04/05/2012.
    Decepção, tenho outra compra em andamento. Vou tentar cancelar. Não comprem procurem um site seguro este é uma furada.

    ResponderExcluir
  8. Acabou de acontecer comigo tbm...comprei um vestido e no lugar veio uma saia horrorosa...

    ResponderExcluir
  9. EU COMPREI VARIAS ROUPAS SO DUAS VEIO COMO ESTAVAM NO CATALAGO O RESTANTE MATERIAL INFERIOR NUNCA QUE É ROUPA DE GRIFE ENGANAÇÃO TOTAL. NÃO COMPREM (FIZ A COMPRA NO MES DE JUNHO 2012 CHEGOU EM 17 E 20 DE AGOSTO2012 DEMORAAAAAAAA E CHEGA O PRODUTO QUE NAO TEM NADA AVER COM SUA ENCOMENDA E DE MAL GOSTO NADA A VER COM O DIVULGADO .NAO COMPREM.

    ResponderExcluir
  10. não comprem na leader pela internet, central de atendimento nunca te atende e o que você comprou nunca sai da transportadora .

    ResponderExcluir
  11. NUNCA COMPREM NA PRIVALIA! FIZ UMA COMPRA, FIQUEI UM MES ESPERANDO E ELES ENTREGARAM UM PAR DE BOTAS COM 2 PÉS ESQUERDOS! A SOLUÇÃO QUE ME DERAM FOI DEVOLVER O PRODUTO E FICAR SEM A MINHA COMPRA. MUUUUITO FRUSTRANTE. E AINDA VOU TER QUE PASSAR PELO INCONVENIENTE DE TER QUE IR AtÉ O CORREIO PARA MANDAR A COMPRA DE VOLTA! NEM SERVIÇO DE RETIRADA ELES TEM. E NOTEM QUE EM MOMENTO NENHUM O ERRO FOI MEU, MAS APENAS EU SOU PREJUDICADA! ROUBADA TOTAL COMPRAR NESTE SITE!!!!

    ResponderExcluir
  12. já que vcs recebem só o que convem a vcs ñ adianta reclamar,pois já escrevi 3 vezes a minha queixa e vcs apagão.
    então la vai devolva a minha jaqueta que vcs me tiraram por favor
    privalia.
    zelia

    ResponderExcluir
  13. SI MERIÇO ALGUMA CONSIDERAÇÃO DE VCS ,´ME CONVENÇA DO QUE REALMENTE ACONTECEU COM O MEU PEDIDO

    POIS NINGUÉM ENGOLE O QUE ESSAS MOÇAS ME DICERAM.

    EU RIQUCAR 2 MESES ESPERAMDO A MINHA COMPRA E DEPOIS QUE JA ESTÁ NO CENTRO DE REDOSTRIBUIÇÃO SER CANCELADA, Ñ DA PRA NINGUEM ENTENDER , ELA JÁ TINHA SAIDO DA LOJA E ESTAVA COM VCS, DIGA OQUE VCS FIZERAM COM MINHA JAQUETA?,



    o meu pedido de n.
    5469665

    foi cancelado porque?

    e com relação a entrar em contato comigo e ñ conseguir isso é mentira pois eles falaram comigo sim e eu passei todos os dados solicitados.

    o que está avendo com a privalia?

    PEA MIM ESSO É COVARDIA E FALTA DE RESPEITO COM SEUS COMPRADORES

    MARIA ZELIA

    Produto

    Total





    Jaqueta 3 Em 1 Com Capuz Ferrari. Vermelha - Ferrari - XL=GG

    XL=GG

    1

    R$ 199,99

    R$ 199,99

    ResponderExcluir
  14. Compro do Privalia a dois anos. são mais de 15 pedidos, sempre chegou em dias sem problema algum, sou super satisfeita de comprar no Privalia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Se eu fosse você jogaria na megasena. Pq tem uma baita sorte.
      Se checar o reclame aqui tem mais de 1800 reclamações contra o privalia.

      Eu, infelizmente, fiz a cagada de comprar lá. Agora estou esperando pela eternifade e toda hora mudam a data de entrega.

      Rezando pra chegar o que pedi. Pq minha amiga comrou roupa de criança e recebeu um monte de blusas de adulta.

      Excluir
    2. valeu demais as reclamações!! já tinha feito cadastro e já tinha colocado alguns produtos no carrinho, quando resolvi pesquisar sobre o site.. obrigado gente! lamento pelo acontecido e lhes desejo boa sorte!!

      Excluir
  15. Eu também compro desde o inicio do ano e até agora não tive problemas. Foram umas seis ou sete compras e inclusive já faltaram dois produtos e imediatamente me ressarciram! Até agora não tenho queixas.

    ResponderExcluir
  16. A privalia é uma fraude!!!! Você pede um produto eles te envian outro....vc fica no telefone mais ou menos uma hora para ser atendido. E a troca fácil então uma verdadeira enganação, a PRIVALIA NÃO RESPEITA O CONSUMIDOR, vamos dar um basta NÃO COMPREM NA PRIVALIA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. ACONTECEU A MESMA COISA COMIGO .O MEU CASO FOI PIOR PQ O FRETE PARA O NORTE ERA MAIS CARO ENTAO PEDI PARA ENTREGAR NO HOTEL EM QUE UMA AMIGA ESTARIA HOSPEDADA EM SÃO PAULO ESPEREI 3 MESES PARA FECHAR A CAMPANHA E QUANDO RECEBI ERA UM VESTIDO HORROROSO,MODELO TOTALMENTE DIFERENTE DO QUE EU HAVIA ESCOLHIDO EO QUE ME FEZ COMPRAR FOI JUSTAMENTE UM TUBINHO PRETO AO INVES DISSO ME ENVIARAM UM COR DE BURRO QUANDO FOGE MANDEI MAIS DE 10 E MAILS EXPLICANDO A SITUAÇÃO DIZENDO QUE MORAVA NO NORTE E QUE MINHA AMIGA NAO ESTAVA MAIS NO HOTEL ELES SIMPLESMENTE MANDARAM FAZER A COLETA ADIVINHA A ONDE ? ISSO PASMEM MANDARAM TRES VEZES NO HOTEL E EM TODOS OS E MAILS QUE ELES NÃO LERAM EXPLIQUEI QUE O VESTIDO ESTAVA COMIGO EM BELÉM . É UMA EMPRESA QUE COM CERTEZA NÃO VAI PARA FRENTE EU SO LAMENTO PELO SAC E UMA FALTA DE RESPEITO TREMENDA

    ResponderExcluir
  18. A privalia tenta de todas as formas não estornar os valores dos produtos que vc devolvi. Devolvi porque eles mandam errado ( cor, modelo numeração ). O centro de distribuição deles é uma desorganização.

    ResponderExcluir
  19. Na boa, nunca tive problemas com a Privalia e compro há mais de 2 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quer um conselho, pare de comprar hj msm....

      Excluir
  20. Comprei no privalia, e e não tive não problema. Foram 2 sapatenis raphael steffens, chegaram no prazo e sem nenhum defeito.

    ResponderExcluir
  21. Já comprei inúmeras vezes no Privalia e sempre recebi tudo certinho. Sempre que precisei trocar ou devolver fui prontamente atendida. Recomendo!!

    ResponderExcluir
  22. Vcs são todas umas tontas... como comprar pela internet sem verificar/ analisar o site???? Telefone, endereço (tá tudo no gmaps) e demais.

    Agora vcs dizem: "estou decepcionada..." se decepcionem com vcs mesmas, suas tolas, inocentes...

    PS. minha esposa tb comprou na Privalia.... é o fim do mundo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um pouco grosseira tua colocação, mas morri de rir...kkkkkkkk Também faço comprinhas e depois fico matutando.

      Excluir
  23. Sempre comprei!!!! tive alguns problemas, claro que sim !!!! como moro no NORTE as entregas ~estão sempre atrasadas. Já recebi sandália da AREZO com o mesmo pé e não consegui resolver exatamente porque quando recebi estava viajando e tem um prazo pra devolução. Bem continuei comprando acontece que de uns tempo pra cá escolho as mercadorias, tenho aprovação da operadora de cartões e de repente recebo e-mail informando que o pedido foi cancelado porque inumeras vezes tentaram entrar em contato comigo e não conseguiram. Meu telefone é comercial e sempre tem gente no escritorio, isto é impossivel de ter acontecido, já mandei e-mail e ninguen responde. Preciso URGENTE saber o que esta acontecendo até o meu celular já acrescentei pra que alguem entrasse em contato e até o momento não tive nenhum retorno.

    ResponderExcluir
  24. Fiz um pedido na PRIVALIA, de um macaquinho feminino e um short da marca BITTIX e veio uma blusa jeans e um short jeans masculino.. Que decepção

    ResponderExcluir
  25. Comprei um produto da Tramontina pelo site da Privália, já fazem 30 dias e até hoje o produto ainda não chegou

    ResponderExcluir
  26. Não tenho o que reclamar da privalia. Já aconteceu de eu ter que devolver a mercadoria fora do prazo, pois eu estava viajando e mesmo assim ela não criou nenhuma objeção. O reembolso foi efetivado dentro do prazo limitado por eles. As entregas sempre aconteceram dentro do prazo estabelecido e até antes! Portanto até hoje não tenho o que reclamar da privalia.

    ResponderExcluir
  27. Anonimo 2 de janeiro de 2014
    Fiz um pedido na PRIVALIA, da marca MILON sendo camisetas e polo para presentear meus afilhados no natal, acontece que recebi no dia 24 de dezembro de 2013 outras mercadorias que não fiz o pedido e os meus produtos não recebei até hoje. Eu não consigo falar na privalia para devolver os produtos que não são meus e para ele enviarem os meus.

    ResponderExcluir
  28. Fiz uma compra na PRIVALIA, código PE5665123, de um par de botas modelo CHOCORUA, TIMBERLAND, cor marrom escuro, tamanho 44, no valor de R$ 239,99, no dia 29 de setembro de 2013. Sabia que a compra só se processaria ao término da promoção, que ocorreu cerca de um mês depois. Passei a acompanhar a compra no site, onde constava, já com atraso considerável, que o pedido seria encaminhado entre os dias 10 e 12 de dezembro. No dia 14 de dezembro, como ainda constava que o pedido estava "no centro de distribuição", fiz contato via e-mail com a PRIVALIA, recebendo como resposta que o pedido seria enviado "até 23 de dezembro". Novamente, no dia 24 de dezembro, como ainda constava que o pedido estava "no centro de distribuição", fiz contato via e-mail com a PRIVALIA, recebendo como resposta que o pedido seria enviado "nos próximos dias". Passados mais de 15 dias, meu pedido continua no "centro de distribuição", com uma agravante: a PRIVALIA não mais respondeu meu último e-mail, o que aconteceu em vezes passadas em até 48 horas. Conforme informei por escrito, previamente, via "fale conosco" no site da PRIVALIA, faço este contato com o RECLAME AQUI. No mesmo contato informei que estava deixando de fazer outras compras na PRIVALIA devido ao receio de não recebê-las, o que, na resposta, não foi comentado. As mensalidades estão sendo pagas em dia, via cartão de crédito. Total desrespeito com o consumidor!

    ResponderExcluir
  29. Gente< comprei 04 cintos da lança perfume, esperei, esperei, e nada, mandei o imail, perguntando e recebi que tentaram a entrega no endereço e nao acharam ninguem, pedi o reembolso, disseram que automaticamente foi cancelado o valor no cartao direto no banco, eu ainda preciso verificar no banco se esta do jeito que foi falado! e foi a primeira vez que comprei, nao sou acostumada comprar em sites assim, mas, foi total decepção, estaava ansiosa pelos cintos, que eram lindos!!! chocada!!!

    ResponderExcluir
  30. Comprei uma bota na campanha Timberland em setembro de 2013. Até o presente momento não recebi a mercadoria. Já fiz reclamação no Procon, e esta empresa que age com extrema desconsideração me mandou uma carta, através de um escritório de advocacia, informando que os prazos são estimados, e como são um clube de compras, não tem controle sobre as mercadorias, pois dependem da marca com a qual fazem parceria. Na carta me deram um novo prazo de entrega (25/01/2014) o qual também não foi cumprido. Já paguei todas as 5 parcelas e nada do produto. Uma empresa como essa deveria ser proibida atuar, multada, ou qualquer outra penalidade que a fizesse agir com honestidade e respeito com os clientes. Essa impunidade é um grande absurdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também sou vítima da Privália, fiz uma compra em 30-11-13 e até agora não recebi a mercadoria e nem o dinheiro de volta. Aliás, diga-se a verdade, que eles fazem de tudo p/não devolver o dinheiro. Fiz várias compras, durante uns tres anos, porém agora não dá mais. Empresa fraudulenta !!

      Excluir
  31. Fiz uma compra em Janeiro, era para ser entregue no dia 15/02, até aí tudo bem, eles atrasaram e chegou 24/02. Porém o produto veio na cor errada. Para minha surpresa, a etiqueta de conferência interna deles estava corretíssima, mas o produto não. Conversei pelo chat, é o único canal que eles disponibilizam para os clientes, e falaram que não tem como trocar, pois não trabalham com estoque. Como assim? O erro foi deles, alguém ficou com o meu produto. Eles disseram que fariam o estorno e que eu poderia devolver. Porém acho frustrante isso. Eles NUNCA ASSUMEM O ERRO. Nunca dão uma solução, apenas devolução do dinheiro. Fora a data de entrega, eles mudam no site, e se vc não fizer um print da página logo que vc fecha o pedido, eles mudam e NADA fica salvo. Desrespeito total. Sou de Londrina - PR.

    ResponderExcluir
  32. Fiz uma compra em Janeiro, era para ser entregue no dia 15/02, até aí tudo bem, eles atrasaram e chegou 24/02. Porém o produto veio na cor errada. Para minha surpresa, a etiqueta de conferência interna deles estava corretíssima, mas o produto não. Conversei pelo chat, é o único canal que eles disponibilizam para os clientes, e falaram que não tem como trocar, pois não trabalham com estoque. Como assim? O erro foi deles, alguém ficou com o meu produto. Eles disseram que fariam o estorno e que eu poderia devolver. Porém acho frustrante isso. Eles NUNCA ASSUMEM O ERRO. Nunca dão uma solução, apenas devolução do dinheiro. Fora a data de entrega, eles mudam no site, e se vc não fizer um print da página logo que vc fecha o pedido, eles mudam e NADA fica salvo. Desrespeito total. Sou de Londrina - PR.

    ResponderExcluir
  33. Fiz a minha primeira compra, e que surpresa, era pra ser um ôculos branco e rosa e veio preto e marrom, completamente diferente do modelo que eu escolhí, e ainda por cima desconfiu da procedência, era pra ser da GUESS, as embalagens e o produto estão de péssima qualidade, colocando em cheque a credibilidade do fabricante. Vou ficar com está porcaria e mais nunca mais compro lá.

    ResponderExcluir
  34. eu ja fiz duas compras na Privalia e até agora veio super direitinho tudo como eu pedi amei minhas camisas

    ResponderExcluir
  35. ja comprei varias vezes e fui muito bem atendida. Graças a Deus não tenho do que reclamar.

    ResponderExcluir
  36. Não entendo, os meus pedidos NUNCA vieram errados! confesso que o frete é um absurdo e o prazo de entrega também, porem nunca veio nada errado, algumas vezes eu recebii um email avisando que uma das peças iria vir com um atraso e uma semana depois chegava ela sozinha, mas de resto tudo perfeito, todas as mercadorias que comprei, TODAS vieram realmente originais e de extrema qualidade. Bermudas, Camisas, Cuecas, Jaquetas, Calças, TUDO certinho, ja comprei ecko, calvin klein, redley, Reebock e até outras marcas menos conhecidas e todas vieram exatamente igual ao catalogo, pra falar verdade algumas eu até me surpreendi pela alta qualidade, como na minha ultima compra que foi 4 cuecas Calvin Klein e uma jaqueta Reebock, tudo perfeito, melhor até do que vi nas lojas nos shoppings e 3x mais barato.

    ResponderExcluir
  37. Não comprem mesmo! Minha mercadoria veio errado, e o pior, não existe a possibilidade de troca pela a mercadoria que paguei realmente! PÉSSIMO NÃO RECOMENDO!!

    ResponderExcluir
  38. Comprei uma sandália da Arezzo nesta ultima campanha e devido aos comentários que li eu confesso que fiquei impaciente quanto ao sucesso da compra, mas eu recebi a mercadoria em perfeito estado. Estou satisfeita, mas vou pensar duas vezes antes de comprar novamente.

    ResponderExcluir
  39. CONCORDO COMPLETAMENTE COM VOCÊ...!!!

    Sou (Era!) cliente assíduo do Privalia e mesmo assim não estou sendo bem tratado pela empresa ao não atender a minha reclamação.
    Fiz uma compra no dia 24/11/2014 de duas campanhas num mesmo pedido (Multicampanha PM5035339328) da Perlatto e da Raphael Steffens ambas de sapatos. As duas campanhas tinham datas de entrega diferentes, só recebi o par de tênis da campanha da Perlatto mas NUNCA recebi os dois pares de sapatos da Raphael Steffens que somam um valor de quase R$ 500,00 (quinhentos reais).
    Já fiz várias reclamações via telefone e simplesmente me dizem que a reclamação anterior não foi encaminhada e que devo faze-la de novo, já fiz a mesma reclamação 3 vezes e a empresa não me entrega os produtos e muito menos estorna o valor deles na minha conta.
    Aguardo retorno e solução de parte do Privalia o antes possível.
    Novamente recebi e-mail do Privalia me dizendo que iriam conferir e que devo esperar 15 dias e que aguarde contato. É a terceira vez que recebo a mesma resposta e em nenhuma das vezes anteriores fui contatado.
    Após esta reclamação postada há mais de 30 dias recebi uma ligação me dizendo que a reclamação estava em andamento e que receberia uma resposta final logo
    Hoje recebi um e-mail com este texto “Informamos que seu pedido nº 5995261, consta como entregue pelos Correios no dia 09/01/2014” mas o pedido em questão nunca chegou até o meu escritório, sou cliente antigo da Privalia, sempre recebi os meus pedidos mesmo que com atraso e não tenho porquê reclamar sem motivo. Este pedido tem um valor de R$ 465,00 e não estou disposto a perder esse valor. Se o pedido foi entregue não foi no meu endereço e a empresa deve ser responsável pelo fato. Aguardo uma definição favorável para mim antes de ser obrigado a fazer uma campanha para reaver o meu pedido ou tomar medidas legais. Acredito que a empresa pode resolver o problema de um jeito amigavel.

    ResponderExcluir
  40. Parei totalmente de comprar produtos na Privalia. Demoram demais para entregar, isso quando entregam! O normal é informarem que o pedido foi cancelado, por falta de estoque do produto (isso depois de você concretizar o pagamento), ou mandarem um produto diferente do que você solicitou. Cansei de perder tempo reclamando, ligando, etc. Cortei a Privalia do meu caderninho. Agora só compro na Dafiti, empresa virtual exemplar!

    Lucia, São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  41. nao sei se posso me considerar uma pessoa de sorte então, pois estou na quinta compra do site e sempre recebi meus pedidos de acordo com oque realmente pedi, quanto a entrega deixam a desejar sim, pois se tratando de compras coletivas imagino que tenham que esperar a venda de tal marca para aíu sim iniciarem o processo de separação, distribuição etc, demora em torno de 50 dias mesmo, mas no meu caso mesmo com a demora nunca fui ou me senti lesado!

    ResponderExcluir
  42. Tive o mesmo problema que todos, fizeram a nota cheia e me mandaram 3 ítens de 8 que comprei. SImplesmente não querem correr atrás para localizar os ítens e 1 dos 3 ítens que chegaram, veio quebrado. Eles simplesmente acham que é só devolver o dinheiro que resolve e não querem nem devolver corrigido pois, faz 2 meses que comprei o produto que chegou agora. Muito fácil representar alguém assim que nem eles. Não recomendo para ningúem, todos os meus pedidos sempre atrasam com eles. Fiz a minha última compra no privalia e recomendo muita gente a não comprar lá.

    ResponderExcluir
  43. Ufaaaaaaaaaa!! Ia agora mesmo fazer uma compra de uma blusa. Salva pelo GONGO!!! Desisti pelos comentários. Gosto do DAFITI o frete compensa e a entrega é super rápida e ainda tem um chat tira dúvidas. Espero que não mude.

    ResponderExcluir
  44. frete carissimo o q não gosto devolvo, demoram pra enviar codigo de endereço de postagem e pra estornar no cartão. mas sempre compro muito pelo menos 3 vezes na semana, então não tive contratempos e os q tive resolvi. agora não ha contato na pagina e nem fone 0800. chat quase nunca funciona.

    ResponderExcluir
  45. BANDO DE PILANTRAS JA ME DEI MAL A TEMPOS ATRAS E NAO CAIO MAIS FIQUEM ESPERTOS

    ResponderExcluir
  46. Fiz uns pedidos de umas sandálias da AREZZO, além de ter substituído alguns pares porque já não tinham mais no estoque, vieram com números diferente do que pedi e outra nem veio; ficando eles de mandar o endereço para q eu pudesse passar o nº da minha conta para devolver meu dinheiro e até hoje nada! Acho q a empresa deveria tratar os consumidores com mais carinho, respeito pq é um site tão acessado com tantos clientes q já tem segundo a divulgação do próprio site, não deveria perder a chance de agregar mais e mais pessoas, estou com vários email pra fazer convites mas, depois dessa não o fiz, não é nem pelo valor da devolução mas, pela falta de seriedade do site.

    ResponderExcluir
  47. Tambem não gostei do site da privalia os produtos nunca são iguais o que aparecem no site; pois são mais bonitos.E acho engraçado que la diz que dividi em tres vezes valores menores e naõ dividem nada ;pura enganaçao; e a entrega é supre demorada.Eu ate que naõ tive problemas com entrega mas achei a qulaidade dos produtos muito inferior das que eles anunciam no site

    ResponderExcluir
  48. NAO COMPREM NO PRIVALIA MEUS SAPATOS DEMORARAM A CHEGAR E VIERAM GASTOS, E O OCULOS QUE COMPREI VEIO UM DO CAMELO!

    ResponderExcluir
  49. Decepção e prejuizo!!! Coprei um relogio pra mim e outro pra meu filho, todos dois com defeito. O do meu filho parece que atirou uma pedra no vidro, todo estraçalhado. Ta aq na caixa, ja tentei contato so me deixam na espera e nada. Perdi meu dinheiro e meu tempo. nao compro mais nada nesse site.

    ResponderExcluir
  50. Também gostaria de deixar meu relato aqui. Comprei dois pares de sapatos da campanha da Carmen Steffens no dia 23/09/2014, já sabendo que iria demorar mais ou menos um mês para entrega. O frete eu considerei razoável, visto que como moro no NORTE realmente o frete é mais caro e demoram um pouco pra entregar. Me enviaram três emails remarcando as datas de entrega, e foi aí que começou meu desespero. Pesquisando na net vi relatos de várias pessoas com problemas nesse site! Imaginei milhões de coisas, que talvez não viesse por fata de produto no estoque, ou com troca de produtos, etc., mas essa semana (dia 27/12/2014) chegou meus produtos em perfeito estado! Sinceramente, não gostaria de passar novamente por esse stress. As promoções são realmente tentadoras, mas vale mais a pensa esperar a liquidação da própria loja e assim levar o produto com desconto.

    ResponderExcluir
  51. NÃO COMPRE NO PRIVALIA, estou tendo transtornos com a empresa através de uma cobrança feita no cartão de crédito na qual está como cancelada após ter sido confirmada por telefone. VERDADEIRA FALTA DE RESPEITO

    NÃO COMPREM NO PRIVALIA
    NÃO COMPREM NO PRIVALIA
    NÃO COMPREM NO PRIVALIA
    NÃO COMPREM NO PRIVALIA
    NÃO COMPREM NO PRIVALIA
    NÃO COMPREM NO PRIVALIA
    NÃO COMPREM NO PRIVALIA
    NÃO COMPREM NO PRIVALIA

    ResponderExcluir
  52. já comprei e foi um desastre, mais de dois meses para receber o produto.. quando chegou mandaram um produto que eu não escolhi e outro falaram que não foi enviado pq não tinha mais no estoque e que seria descontado do valor da compra. Paguei sem desconto nenhum por um produto que valia quase 100,00 reais e tive que ficar com um produto que não era meu pedido.. porcaria de site... não comprem

    ResponderExcluir
  53. Fiz várias compras no site da Privalia, não achava ruim, porém minha última compra foi um fracasso. Comprei da campanha Polo Club. As roupas vieram sem etiqueta, com defeito. Eram para ser presente de Natal e passei vergonha, pois parecia que tinha comprado numa fábrica de fundo de quintal. Só podem ser falsificadas. Nunca mais compro lá.

    ResponderExcluir
  54. Fiz várias compras no site da Privalia, não achava ruim, porém minha última compra foi um fracasso. Comprei da campanha Polo Club. As roupas vieram sem etiqueta, com defeito. Eram para ser presente de Natal e passei vergonha, pois parecia que tinha comprado numa fábrica de fundo de quintal. Só podem ser falsificadas. Nunca mais compro lá.

    ResponderExcluir
  55. comprei para o Natal 2 camisas e uma bermuda PoloClub - chegaram sem logomarga, sem etiqueta e com defeito na costura...Só podem ser falsificadas. Não confio mais neste site. Já tinha feito várias compras,tive alguns problemas, mas não se compara...

    ResponderExcluir
  56. Comprei 8 camisas da marca Polo Club e quando foram lavadas a primeira vez perderam a cor. E foi lavado de acordo com a etiqueta. O produto é bem inferior ao da marca original. Outra coisa: fiz uma compra no mesmo período de dois óculos da marca Carmim (um aviador e um quadrado), no entanto, quando eu estava colocando os óculos no "carrinho" a internet caiu. Atualizei a página e quando fui olhar não tinha nada no carrinho. Refiz a compra. Pra minha surpresa, quando vou olhar na fatura do meu cartão estava contando a compra de 4 óculos, onde na verdade eram 2. Mandei um e-mailbe até hj nunca recebi uma resposta.

    ResponderExcluir
  57. MEU DEUS, SE EU SOUBESSE QUE O PRIVALIA ERA ESS "ZONA" EU TAMBÉM TERIA PARADO DE COMPRAR ANTES DE PASSAR TANTA RAIVA.
    NO ANO PASSADO COMPREI UMAS 4 BLUSINHAS DA TNG, E TODAS, JURO, TODAS VIERAM COM DEFEITO NA PARTE NADADOR DE TRAZ DA PEÇA. E ERAM RIDICULAS, TOTALMENTE TRANSPARENTES PARECIAM PIJAMAS.

    AGORA EU FUI INVENTAR DE COMPRAR MAIS UMAS COISAS E ME FERREI DE NOVO

    - Qdo vc solicita a devolução, pra mim Não estão enviando o código de postagem. Vc tem que enviar umas 10 mensagens implorando a merda do código pra postar no correio. Aconteceu 1x
    - Ai agora aconteceu a mesma coisa de novo (em seguida), não pedem desculpa, não dão a menor atenção e eu demorei quase 3 semanas pra conseguir o bendito código de devolução de uma camiseta guess TAMANHO XP (isso extra P) que era gigante e com defeito
    - Ai esperei 1,5 mês até chegar um sapato da cecconello numero 35, ontem quando provei ele era gigantesco serviu no pé tamanho 37. Qse tudo nesse site tem defeito, eles liberam peças de estoques velhas com defeito mais baratas.
    Um total absurdo e desrespeito com o consumidor.

    ResponderExcluir
  58. Eu achava que o Privalia já tivesse falido, de tantas reclamações que li! Meu Deus, ainda continuam enganando os clientes!!! Absurdo! Ainda bem que muita gente lê este posto antes de comprar e desiste. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  59. Não comprem na Privalia, comprei roupas infantis, eles informam que o pedido foi entregue, mas não recebi nada...
    Gente não comprem nessa Privalia enrolação total

    ResponderExcluir
  60. Pois é, não sei como esta empresa ainda existe! Anos e anos de reclamações e ocorrências absurdas e eles continuam vendendo... Uma vergonha.

    ResponderExcluir
  61. Prezados boa noite, efetuei uma compra na Privalia e ao receber o produto enviado percebi que em nada tinha haver ao adquirido no site. Entrando em contato com a referida empresa fui informado que o mesmo deveria ser devolvido, porém não mencionam quando receberia o produto correto. Emitiram o código de postagem dos Correios e novamente nada sobre o envio do produto correto. Entrando em contato com a Privalia por telefone me foi informado que não seria enviado o produto correto sendo feito estorno do valor pago no cartão de crédito em até 20 dias após a chegada, conferência e validação por parte deles do produto devolvido em perfeito estado. É lamentável tal postura pois o erro foi total da Privalia, sendo punido o cliente sem o produto desejado e a devolução do valor cobrado 20 dias após toda a burocracia, sendo que eles recebem o valor cobrado de imediato pela operadora. Ressalto que essa não é a primeira vez que passo por este problema com a Privalia, tendo inclusive em outra ocasião a não aceitação da devolução nem o estorno de pagamento por ter recebido mercadoria em desconformidade ao vendido pela empresa.

    ResponderExcluir
  62. Site muito ruim mesmo. Já recebi produto completamente errado, não recebi, enrolam o máximo para devolver o dinheiro, e simplesmente depois de 40 dias dizem não ter o produto. Não vale o stress.

    ResponderExcluir
  63. Concordo Privalia decaiu tá uma porcaria , enganação ainda mais se você precisa de suporte ! Haaaa cada atendente dar uma informação está péssimo estou desistindo ser cliente e estou precavendo vários clientes que eu mesma apresentei o marketingplace

    ResponderExcluir